Dia Internacional da Mulher no JR!

Fala galera,
começamos com força total esse ano hein! Começamos bem rosa na verdade, rs…

Comemoramos o DIA INTERNACIONAL DA MULHER  da melhor maneira possível, com mulheres abençoadas que, na oportunidade falaram das grandezas que Deus realizou e continuando realizando na vida daquelas que são verdadeiras obras-primas da criação.

Contamos com a presença de Daniela Pereira (Dentista) e Ludmila Poyares (Musicoterapeuta) na discussão daquilo que hoje é uma benção na vida das mulheres, a oportunidade conquistada através da dedicação e da superação delas mesmas na sociedade, mostrando ao mundo seus valores… A verdade é que hoje o mundo vive o brilho que somente as mulheres podem refletir.

Vale lembrar que a conversa teve como base a palavra de Deus, ou seja, em meio a tantas conquistas, sem Jesus a mulher deixa a desejar… Principalmente a ela mesma.


IMG_5681
IMG_5673
Que Deus continue abençoando muitíssimo todas as mulheres do Brasil e do mundo.

by Bruno C. A. Freitas

Finalmente: FÉRIAS!!!

Fala galera do Jovem em Revista!

Antes de mais nada, em nome da equipe do canal IIGD pedimos desculpas pela ausência do programa no último sábado (26/01) devido a um problema na transmissão do canal .

Por este motivo, exibiremos o programa que iria no ar sábado passado, neste sábado, porém agora em um novo horário (às 21h15).
_
Agora, falando de novidades, rs…

A partir do sábado (09/02) começaremos a transmitir nossa programação de férias. Portanto, se preparem para assistir programas muito loucos gravados nas cidades de Santos, Guarujá, Bertioga e São Luiz do Paraitinga.

Por enquanto, não colocarei fotos dos programas aqui no blog, mas se você acessar nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jovememrevista

FIQUEM LIGADOS, neste ano, novidades não vão faltar no programa.

AGUARDEM…

O que será?

Galera,
pediram pra eu colocar um vídeo aqui, disseram que é algo EXTRAORDINÁRIO e IMPACTANTE que acontecerá nas noites de sábado a partir de fevereiro de 2013… Alguma sugestão do que acham que é?

???

Acabou o programa, mas a alegria continua! :D

Fala galera (Quanto tempo não?),
ontem o programa foi muito bom. Tratamos de um assunto um tanto quanto polêmico, mas através de Jesus, conseguimos transmitir muito bem a opinião de alguns ministérios e principalmente do nosso tão amado ministério (igreja Internacional da Graça de Deus).


_
Mas…
Não é que assim que acabou o programa, a galerinha começou a tirar fotos, fazer vídeos… Eles não queriam ir embora!

Olha só a pose da galera, rs…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pessoal, fiquem ligados nas atualizações aqui do BLOG, logo logo mais fotos virão pra cá! 😉

by Bruno C. A. Freitas

Curso técnico X Faculdade: o que fazer?

E ai, galera do Jovem em Revista?

Está no início de mais um programa maravilhoso, e hoje traremos uma discussão bastante interessante para os telespectadores que nos acompanham!

Para você que tem dúvida com relação ao curso que deve fazer e em que tipo de escola cursar, fique ligado no programa de hoje!

Participe dando suas opiniões e concorra a um super prêmio. O que vocês acham que é melhor: Curso Técnico ou Faculdade?