Conteúdo é o que não falta! :D

Galera,
como comentei a dois posts atrás, o programa do último sábado foi maravilhoso.

Agora, acho que mais do que saber como foi e quais convidados estiveram presentes, imagino que gostariam muito de ver os VTs que tiveram neste programa… Sim ou CLARO?!

Fiquem ligados!!! Daqui a pouco tem MUITO MAIS!

by Bruno C. A. Freitas

O que será?

Galera,
pediram pra eu colocar um vídeo aqui, disseram que é algo EXTRAORDINÁRIO e IMPACTANTE que acontecerá nas noites de sábado a partir de fevereiro de 2013… Alguma sugestão do que acham que é?

???

Diário MAKING OF “O Dia da Nova História” – Quarta-Feira

Olá galera,
ontem demos uma passadinha no Vale do Anhangabaú para ver como está o andamento da produção e preparação do palco e evento no geral.

Dá uma olhadinha nas fotos que tiramos:










E tem mais…
O Pr. Elias Costa deu uma passadinha pelo Vale e gravou algumas entrevistas com a equipe que se mostra muito empenhada no trabalho. Assista o vídeo:

Fiquem ligados, daqui a pouco, maiores informações a respeito dos bastidores e de toda a preparação para este grande evento que promete muitas bênçãos e muitas maravilhas!

by Bruno C. A. Freitas 

Iberê Thenório no Profissão Repórter

Lembram do Iberê Thenório, que participou do programa sobre internet? Pois é, ele foi abençoado e hoje fará uma participação especial no programa Profissão Repórter da rede Globo.

Parabéns Iberê! 🙂

by Bruno C. A. Freitas

Faz tempo…

Pessoal! Quanto tempo, hehe. Estive sem internet por uns dias, e nos outros estava com problemas técnicos, mas enfim, estamos de volta com os posts aqui no blog! 🙂
_
No último programa AO VIVO que fizemos, aquele que falamos sobre internet, mostramos um vídeo muito legal que já está mais que bombando no YOUTUBE, todos estão querendo ver o vídeo.

Então, tá aqui a oportunidade de você assistir este vídeo lá dos primórdios da igreja da graça, meados dos anos 90, hehe. Será que você consegue identificar as figurinhas que estão no vídeo? Vejam:

Comentem o vídeo aqui em nosso post e ajude a divulgá-lo! 😉

by Bruno C. A. Freitas