27 anos de JUVENTUDE DA GRAÇA!!!

Fala galera bonita, abençoada e super inteligente que está ligada no JOVEM EM REVISTA!!!

Ontem o programa foi sensacional hein… Pra você que perdeu ainda terá uma chance de assistir em nossa reprise no próximo sábado (23/03) às 11h no canal IIGD. MAS, aqui vai um breve resumo a respeito do programa que comemorou 27 anos do ministério JOVEM da igreja da graça.
_
Tudo começou na expectativa de chamarmos o Pr. Zé Roberto para ser convidado do programa… Isso mesmo, ele só soube que era o convidado do dia quando já estávamos no AR, rs! :s

Enfim, ele aceitou numa boa (Acabou tendo que cancelar uma reunião com seus obreiros mas, no fim deu tudo certo 🙂 ) e ficou muito surpreso com a oportunidade de falar a respeito daquele que é o ministério de seu coração desde criança.
Dos 27 anos de ministério, o atual líder da mocidade tem orgulho de fazer parte de mais da metade destes anos (Cerca de 15 anos) quando, sem poder frequentar o ministério devido a sua idade inferior à permitida na época, sem hesitar ele lutou para assim fazer parte daquele ministério que viria ser literalmente sua vida.

Um dos focos principais da conversa foi, é claro, o estado em que se encontra a mocidade atual da sede (IIGD SP/Sede)…

Os ministérios (RAP, intercessão, dança, teatro, obreiros, secretaria, evangelismo etc)

Eventos (Don’t Stop, Don’t Stop AO QUADRADO, vigílias – acontecimentos marcantes que ganharam força e credibilidade nos últimos cinco anos de liderança do Zé Roberto)

…E é claro, a atual febre dos jovens aqui de São Paulo. O “NIGHT 4 JESUS”, culto que revolucionou novamente a maneira dos jovens da IIGD se reunir aos sábados a noite para adorar a Deus.

Enfim…
Neste ano, o programa está em uma crescente significativa e quem perde é você que não está ligado na programação das noites de sábado do canal IIGD. DEUS PREPAROU PARA VOCÊ UM CULTO ABENÇOADO E UM PROGRAMA SUPER ESPECIAL, APROVEITE!!!
_
Acessem nossa página no Facebook e confiram as fotos do programa mas, aqui vai um pouquinho…





fotos by Carlos Eduardo Plaza (CEPlaza)

Uma resposta para “27 anos de JUVENTUDE DA GRAÇA!!!

  1. Olá galera do jovem revista ,meu nome e Jorge Renne , sou obreiro da sede estadual de Fortaleza Ce , admiro muito o programa de vocês , e também assisti uma reprise de vocês , fiquei interessado na blusa do Night 4 Jesus, ( manda como rsss apesar que uma vez fiquei esperando meu kit , rsssss do Mjr que participei , hmm achei muito massa demorou mais ufaaa chegou , abraços para essas equipes de abençoados valeww , Pr.Elias , Claudia , Elvis , Victor , manda um aloé pra mim sábado, to sempre assistindo pela Nossa Tv, benção de Deus , By see you , Jesus foreveeer ,.

Comente!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s