Estamos com novo cenário!

Pessoal, a grande novidade do programa desse Sábado é o novo cenário!

Participem do programa e concorram a prêmios interessantíssimos.

Responda à pergunta: Façam frases que identifiquem o novo cenário. A que melhor caracterizar o cenário, ganhará um de nossos prêmios!!

Liguem e participem do programa

6 Respostas para “Estamos com novo cenário!

  1. O joven revista 2.0 está com um novo cenário PARA NOSSA ALEGRIAAAAAA
    os apresentadores mais bonitos do brasil em um só cenário

    • Isabelle, você ganhou o prêmio do nosso programa de hoje. Manda por mensagem, no facebook, seu endereço para podermos te enviar o Triunfo Max!

      Parabéns, Isa! =)

      • Pessoal JÁ mandeii meu enderEço muitooo obgd estou mto feliz por ter ganhado PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAA

  2. Pessoal aqui é Isabelle eu ganhei um premio (triunfo max) no programa do novo cenário 21/04/12 e ele ainda não chegou gostaria de saber se vcs já enviaram ou ainda não, porque sábado agora dia 25/08/12 eu vou participar do movimento jovem com o MJR daqui de santos e se vcs quiserem me entregar ai mesmo. Qualquer coisa é só me avisar no face Isabelle Araujo de Carvalho .Era só pra avisar obrigado pela atenção Bjãaaaao pessoalll DEUS abençoe

    • Olá, Isabelle, tudo bem? Desculpe a demora. Você poderia nos passar seu endereço por inbox do facebook, para que possamos te enviar seu prêmio, caso ainda não tenha recebido??

Comente!!!

