Uma visita especial no IIGD! :)

Olá galera!

Nesta tarde de quarta-feira (28) nós que compomos a equipe do canal IIGD recebemos uma visita muito especial em nosso estúdios! Uma telespectadora assídua de nossa programação e uma das jovens mais inteiradas no que acontece em todo o grupo Graça (Caramba… Tá exagerei, mas ela é fã da Igreja da Graça, rs).

Um jovem que sempre interagido com “nóis” nos programas, twitter, blog, facebook… … … …

Estou falando da Zeny! (Twitter: @Zeny_Vieira)

Recebemos ela com o maior prazer e alegria, acho que não há coisa tão boa quanto compartilharmos o que Deus colocou em nossas vidas que é o Grande AMOR dEle para com seus filhos! Demos risadas, levamos ela para conhecer os estúdios e bastidores do IIGD e RIT, olha, foi um dia muito feliz, e o melhor de tudo é ver que ela se sentiu em casa.

_

Tiramos algumas fotos…


Zeny e Sara (Nossa chefona), é ela que manda ni nóis! Rs...

Zeny e Alessandra Bernardes (A Alessandra é a produtora do programa Entre Mulheres, Família no Altar de Deus e mais um monte ai...)

Zeny e Dany Rizzutti (A Dany nunca vai no IIGD, neste dia ela foi... *Brincadeirinha, rs)

Zeny e nosso editor mais gordo, Rafael Lobato (Acho que a outra editora não vai gostar, rs)

Zeny e o estágiário nº 12 - José!!! (Foi ele que deu a ideia de gravarmos em Campos do Jordão)

Fazer o quê? Ela quis conhecer o pessoal da *RIT* - Taí ela e a Jacqueline Stefano, apresentadora do programa NOSSO PROGRAMA exibido alguns dias da semana na RIT! 🙂

Ele também fez questão de tirar uma foto com a Zeny! (Pra quem não conhece... Esse é o Missionário R. R. Soares! Coloca o nome dele no Google e saberá quem é o homi) Vish....

Por último um rapaz muito especial que trabalho no IIGD. EU MESMO!

Bom, se você um dia quiser conhecer o IIGD e a RIT fale conosco, teremos o maior prazer em recebê-lo!
_
P.S.: Meu, eu zuei muito nas legendas. Desculpem se fui muito bobão. (Chefes: Me desculpem…) 🙂

by Bruno C. A. Freitas

5 Respostas para “Uma visita especial no IIGD! :)

  1. Aiii que linda a Zeny! Achei super bacana essa matéria com ela! Merece mesmo, porque a menina é assídua na audiência e tem um carinho super especial pelo pessoal da Graça… Deus abençoe a todos! Abraços Mirella

  2. Nossaaa mas eu tô mt chique ganhando post no blog!kkkkkk Ameei conhecer vcs de vdd! Aqueles q eu ainda não conheciaa FOI UM PRAZER CONHECÊ-LOS! Aos que eu jáa twittava VOCÊS SÃO SUPER! OBRIGADA PELA ATENÇÃO SEMPRE! (É difícil me aturar, EU SEI!kkkk)… A Dani Rizzutti (Minha irmã loira!rs) #TeAmoooooooooo…. Sara e Bruno vcs são especiais! O trabalho que vocês fazem é abençoado, que DEUS cresça cada dia mais esse ministério!!! Pois éhh até em breve… #ZenyWebCelebridade

Comente!!!

