Come on, move! Let’s dance!

Como são lindas as apresentações de danças nas igrejas. Sejam elas de adoração ou de agitação, não é…?

Pois é, sabemos que ainda existe um certo preconceito com relação a este assunto nas igrejas e em conceitos de muitos cristãos e “não-cristãos”.
_
O tema do Jovem em Revista deste sábado (23/07) traz este tema ao debate. Será que todos os estilos de dança são bem aceitos dentro da igreja ou até mesmo lícito a um cristão realizar no altar?

Você não pode perder o programa, teremos grandes VTs sobre o assunto (Outros não, rs), link e apresentações de dança. Levaremos aos estúdios do IIGD convidados craques no assunto para que transmitam à luz da palavra a visão de Deus com relação a esta forma de louvor com o corpo.
_
Desde já você já pode participar do debate do programa dando a sua opinião com relação ao tema na enquete abaixo. Também contamos com seus comentários para que possam incrementar ainda mais a conversa durante o programa.

Participe!

by Bruno C. A. Freitas

3 Respostas para “Come on, move! Let’s dance!

  1. Na verdade eu acredito que a dança é algo que envolve os jovens e ali se pode criar um vinculo de amizade, desta maneira se usarmos diferentes estilos de música conseguiremos atrair jovens de diversos gostos e assim conseguiremos ganhar muitas almas.
    Mas, deve-se pensar que as coreografias devem ser montadas com todo o carinho pq é para a exaltação do Senhor e não do homem, assim não é bom colocar coreografias sensuais no altar do Senhor.
    Vou querer CD da Bruna táh…
    Bj pro Pr. Elias, p/ os meus amigos Bruno e Sara vcs são especiais.
    DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS VOCÊS!!!

  2. Na verdade eu acredito que a dança é algo que envolve os jovens e ali se pode criar um vinculo de amizade, desta maneira se usarmos diferentes estilos de música conseguiremos atrair jovens de diversos gostos e assim conseguiremos ganhar muitas almas.
    Mas, deve-se pensar que as coreografias devem ser montadas com todo o carinho pq é para a exaltação do Senhor e não do homem, assim não é bom colocar coreografias sensuais no altar do Senhor.
    Vou querer CD da Bruna táh…kkk
    Bj pro Pr. Elias, p/ os meus amigos Bruno e Sara vcs são especiais.
    DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS VOCÊS!!!

    Obs: Voltei pra mandar um beijo pra Stéfanie viuu! Bjos FloOOR!!!

Comente!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s