Preste atenção, classe… o tema de hoje é “Educação”!

Qual é o seu perfil de aluno?

a) Estudar é a minha vida. Eu amo estudar. Faço isso todo dia!! Entre sair e ficar em casa estudando, prefiro ficar em casa.
b) Sou aquele que me interesso pelas aulas e, além de passar de ano, estou interessado em adquirir conhecimento
c) Sou aquele aluno que só vai às aulas para passar de ano e receber o diploma!
d) Acho que escola é a maior besteira. Eu mais falto do que vou!

No seu ponto de vista, qual é a importância dos estudos?
Deixe aqui seu comentário e responda qual é o seu perfil de aluno!!!

Comente!!!

