Jovem em Revista: Técnologia

Carros voadores que viram maletas, mãos mecânicas, camas que não ficam fixas no chão e outras inúmeras possibilidades que o futuro nos reserva. Nem todas estas possibilidades podem se tornar real… ou podem? Depende de nossa imaginação ou de estudos, investimentos.

Imagine viver uma realidade como a vista nos filmes “Eu Robô”, “O Homem Bicentenário” ou “Wall-E”, quando um pequeno robô ficaria responsável por limpar todo o nosso planeta enquanto viajaríamos pela galáxia aguardando condições de retornar em condições de sobreviver.

Para quem pensa que isto é algo bem fora de nossa realidade, melhor rever os conceitos. O Jovem em Revista 2.0 deste sábado vai até um colégio que conta com jovens desenvolvedores de equipamentos para o futuro, que já estão em fase de preparação para este momento nem tão distante.

O programa vai ser gravado, mas queremos a participação de todos vocês no blog e no Twitter.

Quem nunca substituiu seu cachorro de estimação pelo “bichinho virtual”? E o primeiro celular, um tijolinho, hoje considerado absurdo, porém fundamental à época?

Aliás, quem vive sem um celular hoje? E um celular sem identificador de chamadas, a conhecida Bina, que antigamente era paga?

E o primeiro vídeo-game, para uns o Tele-Jogo, para outros o Atari, diante dos glamourosos Playstation 3 e Nintendo Wii?

E como vocês faziam seus trabalhos escolares antes da Internet e do Google?

Enfim, estaremos todos juntos sabadão pra mais um Jovem em Revista 2.0.

Até lá!

Comente!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s