Mudança de Planos.

Galera,

neste sábado o tema do programa seria sobre “Mundo Virtual”, porém, como nós não imaginávamos que a nossa seleção brasileira fosse eliminada da Copa do Mundo 2010 nós mudamos o tema para “A Eliinação da Seleção Brasileira na Copa 2010”.

Aguardamos por todos, amanhã às 19h30 em mais u programão Jovem em Revista 2.0.

5 Respostas para “Mudança de Planos.

  1. ficamos tristes pela eliminação da seleção na copa, mais o esporte é assim mesmo, um tem que ganhar, e dessa vez foi a holanda, sabemos que dificilmente uma seleção ganha duas copas seguidas, então que venha 2014, “o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã” e hoje pela manhã nos alegramos com nossos hermanos eliminados.

    galera forte abraço!!!

  2. EI HJ O PROGRAMA ESTAVA 10, MELHORANDO A CADA SEMANA, MAIS PRECISAMOS DE MAIS TEMPO, ESSE PROGRAMA É MUITO BOM PRA TER SÓ 40 MINUTOS, QUEREMOS MAIS…

    BOA DICA QUE O ZÉ DEU, LEVAR O MINISTRO DAVI SOARES NO PROGRAMA, INTERESSANTE CONVERSAR COM AQUELE QUE ANDA O MUNDO TODO PRA PREGAR O EVANGELHO.

    FICOU NO AR UMA DUVIDA… CLAUDIA NAUM É CLAUDIA?
    SERIA CLAUDETE? CLAUDIANA? CLAUDIONORA? EI ZÉ CONTE ESSE SEGREDO PRA NÓIS…

    FALOU GALERA!!!! CONTINUO ORANDO POR VCS…

Comente!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s