Tema do próximo programa: As Copas do Mundo!

“É isso ai galera do Jovem em Revista…”,
semana passada abordamos o tão polêmico tema da escalação do Dunga para a seleção brasileira nesta copa do mundo de 2010.

Nesta semana decidimos continuar a falar sobre futebol, mais precisamente sobre as copas do mundo que já vivemos. Por enquanto vou deixar apenas no segredinho os VTs que temos preparado…

Porém, peço que participem do programa de uma maneira diferente, desta vez queremos saber um pouco das suas histórias em relação as copas do mundo. As melhores serão selecionadas e lidas AO VIVO no programa.

Responda comentando no post:
“Você já viveu alguma situação engraçada ou inusitada durante algum jogo da seleção brasileira na copa do mundo? Compartilhe sua experiência conosco.”

4 Respostas para “Tema do próximo programa: As Copas do Mundo!

  1. Bom essa é minha história sobre a copa:
    Ela aconteceu na copa de 94 pra ser mas preciso,
    na final sofremos com o tempo normal do jogo, o jogo foi para os penaltis, nisso a minha mãe que não é fã de futebol me tesourou pra irmos para a igreja pois ja era hora do culto, foi terrível pra mim que gosto de futebol ainda mais se tratando da seleção Brasileira.
    Tive que ir parando nas porta dos bares da minha vila pra assitir os penaltis até chegar na igreja, foi muito engraçado mas minha mãe não podia perceber esta tática, tudo por amor a pátria .

    É ISSO AI, ESSA MINHA HISTÓRIA SOBRE A COPA.

  2. A história do João foi muito legal! A única engraçada, ou triste foi nesse mesmo dia do do João. Na época eu morava em outro estado e assistia ao jogo com meus tios e todo mundo ali reunido e acabou a energia no bairro inteiro! Ficamos torcendo a luz de velas ao som do rádio de pilha!rs

  3. fui batisado em 2002,só que foi no dia em que aconteceu a final da copa.fique com o coração na mão pois queria ver,pra chegar no batismo era +ou- umas 3horas de viajem,ai o pastor esperou o jogo acabar e vimos o brasil ser campeão,mas para supresa nossa achamos que iamos chegar atrasados,mas chegando la todso estavão vendo o jogo,levarão a tv para a beira do rio.OU me da um blindi ai,queria ligar mas estou sem telefone.

  4. o engraçado eh que eu nunca tive uma camiseta pra torcer pelo Brasil!!!! sempre que eu torço no caso do BRASIL ele GANHA!!!

    o que num justifica esse ano e nem tenho superstições ….
    eu preciso de uma CAMISETA esse ano!!!!!!!!!!

Comente!!!

