Sorteio “E se você fosse o Dunga?”

Participe do sorteio e concorra a um álbum com 50 pacotes de figurinhas da Copa.  Responda à pergunta ” Se você fosse o Dunga, qual seria sua justificativa quanto à convocação?”.  A melhor resposta ganhará o álbum.

11 Respostas para “Sorteio “E se você fosse o Dunga?”

  1. AÊ GALERA!!!

    A MINHA JUSTIICATIVA COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO SERIA:
    TEMOS QUE TER UM TIME FOCADO NO OBJETIVO QUE É GANHAR A COPA, NÃO PODEMOS PERDER ESTE FOCO DURANTE A COMPETIÇÃO, LEVANDO JOGADORES DISCILPLINADOS E FOCADOS NO OBJETIVO, CERTAMENTE GANHAREMOS A COPA E NÃO VIVEREMOS OS PROBLEMAS QUE VIVEMO EM 2006, INDISCIPLINAS E AS FAMOSAS NOITADAS.

    EITA!!! ESSE PROGRAMA TÁ ESPETACULAR, O MAIS LEGAL É VER QUE A CLAUDIA A CADA SEMANA CONHCE UMA FACETA DE SEU ESPOSO, DAVA PR VER A CARA DE ASSUSTADA DELA HJ NO COMEÇO DO PROGRAMA, ESSE PRECE SER UM REALITY SHOW DO CASAL…

    RODRIGO CARVELLY

  2. Por que a maioria desses jogadores são os que eu venho trabalhando desde a copa América,por isso confio nesse grupo.

  3. A MINHA JUSTIFICATIVA COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO SERIA:Por que esses jogadores são os que eu ja venho trabalhando desde a Copa América e confio neste grupo para esse mundial de 2010..

  4. Eu justificaria dizendo que os jogadores são da minha confiança e que jogam pelo menos a três anos juntos, por isso estão entrosados e se conhecem dentro de campo, escolher estranhos poderia fazer o time perder o estilo de jogo jogando no lixo o trabalho de 3 anos de preparação.

    O PROGRAMA TÁ NOTA 10, PARABÉNS ZÉ SUA MÃE É UMA GRAÇA!!!!

  5. “Eu resolvi levar esses jogadores para a copa da África do Sul, porque foram esses jogadores que me ajudaram no momento mais crÍtico na seleção brasileira quando todos queriam me ver fora da seleção esses jogadores ficaram do meu lado.E o motivo de eu não ter chamado o Neymar e o Ganso é porque eles ainda não tem uma experiência internacional para disputar uma copa do mundo e eu tenho que ter respeito com os jogadores que estão aqi na seleção comigo é neles que eu confio !
    Vamooo Brasil!!!

    Gente esse álbum é pro meu priminho de 7 anos ele tá doido aki querendo!!! Manda um abraço pra ele aí Zé Roberto, o nome dele é Diogo hennn… Abrçãooo pra vocês!!!

  6. OI GALERA!!!
    EU JUSTIFICARIA DIZENDO QUE O TIME QUE LEVO A COPA É UM TIME DE GARRA, VENCEDOR, E QUE ESTÁ SENDO OBEDIENTE AO MEU COMANDO. ISSO TUDO FAZ ESSE TIME SER VENCEDOR.

    PARABÉNS PELO PROGRAMA, VCS PODIAM CRIAR O QUADRO “MINUTO DA CLAUDIA” ONDE ELA TERIA A CHANCE DE FALAR NO PROGRAMA SEM SER ATRAPALHADA PELO ZÉ!!!

    KARINA SILVA SANTOS

  7. a minha justificativa seria porque ele conheçe esse grupo muito bem e sabe o q cada um pode render dentro da seleçao e isso ele nao saberia se levasse p.h. ganso e neymar como todos estavam pedindo

  8. a justificatica do dunga é q esses jogadores estão junto desde a copa América por isso ele manteve base do grupo mais se fosse eu tirava o Elano,Josue<Julio Batista e colocava Neymar o Ganso Ronaldinho Gucho porq assim sem eles selacão perdeu a graça!!!!!!!!!

  9. a minha justificativa seria porque ele jogam bem no time poriso o Donga acho eles melhores.

Comente!!!

