“Hora do Rango” – Especial dia das Mães!

E ae galera, vejo que vocês estão acessando o blog hein. Muito bom…
_

Hoje nossa produção fez a gravação da estréia do quadro “Hora do Rango”. Confesso que fico com água na boca só de lembrar daquela sobremesa que o Elvis, jovem membro da mocidade da sede/SP, preparou para sua mãe.

Se você quiser fazer uma surpresa para sua mãe como o Elvis fez, assista o programa e tome nota da receita que faz sucesso na mocidade.

2 Respostas para ““Hora do Rango” – Especial dia das Mães!

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh..kkkkkk..esse eu queria ter ido…poxa vida…com comida me coloca sempre junto meu..kkkk
    Gente estou muito feliz com o programa…sem investimentos não há retorno….e o resultado está vindo porque estamos acreditando mais!!!! Parabéns pessoal..vcs são uma benção!!!

    • A idéia que eu tive desde o início era de colocar você fixa como repórter deste quadro, fico até imaginando a gente gravando estas externas chatas… Hehehehehe!

Comente!!!

